Resultado Preliminar dos Auxílios Emergencial e Óculos

Terça, 14 Maio 2019 14:30
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) divulgou, nesta quarta-feira (15), o resultado preliminar do segundo lote dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos, oferecidos a estudantes de graduação.

O Auxílio Emergencial concede, por até 4 meses, R$ 400,00 mensais para os estudantes com renda per capita familiar de até 1,5 salário-mínimo que não recebem apoio financeiro da UFCA. Já o Auxílio Óculos concede R$ 450,00 a estudantes também em vulnerabilidade socioeconômica para aquisição de óculos com lentes corretivas, para que o beneficiário não tenha queda no desempenho acadêmico pela simples ausência de óculos.

O estudante que tiver solicitação indeferida poderá interpor recurso, acompanhado de comprovação das alegações feitas, por meio da plataforma Forms, entre os dias 16 e 17 de maio. No campus Juazeiro do Norte, os documentos pendentes e comprovações necessárias devem ser entregues no Serviço Social (sala 26, bloco A). Nos demais campi, os estudantes devem procurar Secretaria de Documentação e Protocolo (Sedop/UFCA).

O resultado final da seleção deve ser divulgado no próximo dia 24 de maio. Especificamente os beneficiários do Auxílio Óculos, após o recebimento do benefício, deverão comprovar a aquisição do acessório, pela plataforma Forms, em até 30 dias úteis.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie-Prae/UFCA)
Sala 201, Bloco I – campus Juazeiro do Norte
(88) 3221.9364