PRAE divulga resultado preliminar do processo seletivo para concessão de Auxílio Emergencial e Óculos

Quarta, 10 Abril 2019 08:57

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), divulgou nesta quarta-feira, 10, o resultado preliminar dos programas Auxílio Emergencial e Óculos. O resultado final será divulgado no dia 22 de abril de 2019.

Veja abaixo as orientações para os estudantes indeferidos que desejam interpor recurso:

1. O estudante que tiver sua solicitação indeferida poderá interpor recurso por meio da plataforma forms nos dias 11 e 12 de abril;
  2. O recurso deverá ser acompanhado de comprovação das alegações feitas.
  3. O estudante que entrar com recurso poderá sanar as irregularidades que causaram o indeferimento da solicitação, entregando os comprovantes e/ou documentos pendentes solicitados pelo Serviço Social. Os comprovantes e/ou documentos pendentes devem ser entregues no Serviço Social (sala 26, Bloco A, subsolo) , no período diurno, ou na Sedop do respectivo campus nos dias 11 e 12 de abril;
  4. O estudante inadimplente com qualquer programa de bolsa ou auxílio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, em relação à devolução de recursos públicos indevidamente recebidos ou utilizados, deverá regularizar sua situação e entrar com recurso, comprovando que sanou a inadimplência.

Acesse o resultado preliminar do programa Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos.

Dúvidas sobre o resultado:

Serviço Social – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae)