Campanha de vacinação contra Hepatite B e Tétano ocorre nesta quarta (10) no campus Barbalha

Terça, 09 Abril 2019 10:07

Na próxima quarta-feira (10), as Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis (Prae) e de Gestão de Pessoas (Progep) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) promovem campanha de vacinação contra a Hepatite B e Tétano no campus Barbalha.

A vacinação ocorre das 8h às 11h no pátio central do campus. As vacinas estarão à disposição de estudantes, servidores e colaboradores da instituição, e, para receber as doses é necessário apresentar o documento de identidade e, se houver, o cartão de vacinação.

A campanha visa apoiar a promoção da saúde na comunidade acadêmica proporcionando imunização para Hepatite B e Tétano, conforme recomenda o Ministério da Saúde para o Calendário Vacinal dos Adultos.

Coordenadoria de Apoio ao Desenvolvimento Discente (PRAE/UFCA)