Prorrogado prazo para recém-ingressos retirarem cartões do RU

Sexta, 15 Março 2019 16:54
Prorrogado prazo para recém-ingressos retirarem cartões do RU Foto: Fernanda Simplício - Dcom/UFCA
Foi prorrogado o prazo para a retirada, pelos estudantes recém-ingressos, de cartões do Refeitório Universitário da Universidade Federal do Cariri. Antes, o prazo de retirada se encerraria nesta sexta-feira (15). Agora, os estudantes recém-ingressos na instituição que ainda não adquiriram os cartões poderão retirá-los entre os dias 20 e 22 de março, nos seguintes locais e horários:

Barbalha

Guichê de venda de recargas do RU
Dias 20, 21 e 22 de março: das 8 às 11h

Crato

Secretaria do curso de Agronomia
Dias 20, 21 e 22 de março: das 8 às 11h

Juazeiro do Norte

Sala de estudos da Biblioteca
Dias 20 e 21 de março: das 9h às 13h30 e das 15h às 19h
Dia 22 de março: das 9h às 13h e das 14h às 17h

Uma vez adquiridos, os cartões do RU são válidos até o término do vínculo estudantil do usuário discente com a UFCA. Dessa forma, estudantes veteranos continuarão acessando normalmente os RUs da UFCA com seus cartões adquiridos em entregas anteriores, sem a necessidade de uma nova retirada.

O valor da refeição é de R$ 3,00 para alunos de graduação. Especificamente para estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica e também para os que concluíram o ensino médio integralmente em escola pública, a refeição no RU custa menos: R$ 2,00.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)
Sala 201, Bloco I – campus Juazeiro do Norte
(88) 3221-9366