Estudantes da UFCA já podem solicitar subsídio do Refeitório Universitário pelo critério renda para 2019

Quarta, 13 Março 2019 17:15

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que já está disponível, na plataforma forms, o formulário para solicitação de subsídio do Refeitório Universitário pelo critério renda.

Os estudantes que possuem renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e que desejam ter acesso ao almoço/jantar pelo preço de R$ 2,00 devem realizar a inscrição na plataforma forms e entregar o questionário socioeconômico e a documentação solicitada na PRAE ou na SEDOP do respectivo campus.

Acesse os arquivos na aba do Refeitório Universitário

Para mais informações entre em contato com a  Coordenadoria do Refeitório Universitário pelo e-mail   O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  ou telefone (88) 3221 9363.