Cartões do RU serão entregues entre 11 e 15 de março para recém-ingressos

Quinta, 07 Março 2019 12:11
Cartões do RU serão entregues entre 11 e 15 de março para recém-ingressos Foto: Fernanda Simplício - Dcom/UFCA
Os discentes recém-ingressos na Universidade Federal do Cariri (UFCA) poderão adquirir seus cartões do Refeitório Universitário (RU) neste mês de março. De acordo com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), a entrega de novos cartões vai ocorrer nos três campi onde a universidade mantém RUs: Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.

O valor da refeição é de R$ 3,00 para alunos de graduação. Especificamente para estudantes em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica e também para os que concluíram o ensino médio integralmente em escola pública, a refeição no RU custa menos: R$ 2,00. Para ter direito à tarifa reduzida, é preciso levar cópia do histórico escolar do ensino médio ou documentação que comprove baixa renda. A lista com os documentos necessários pode ser acessada no Portal da UFCA, nas guias "A UFCA", "Organização Administrativa", "Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis", "Editais, Formulários e Resultados" e "Refeitório Universitário".

A entrega dos cartões será entre os dias 11 e 15 de março, nos seguintes locais e horários:

Barbalha
Guichê de venda de recargas do RU

Crato
Secretaria do curso de Agronomia
Das 8 às 11h

Juazeiro do Norte
Sala de estudos da Biblioteca
Das 9h às 13h30 e das 15h às 19h

Uma vez adquiridos, os cartões do RU são válidos até o término do vínculo estudantil do usuário discente com a UFCA. Dessa forma, estudantes veteranos continuarão acessando normalmente os RUs da UFCA com seus cartões adquiridos em entregas anteriores, sem a necessidade de uma nova retirada.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)
Sala 201, Bloco I – campus Juazeiro do Norte
(88) 3221-9366