Prae/UFCA convoca candidatos do cadastro de reserva do Auxílio Moradia

Quinta, 28 Fevereiro 2019 14:49
22 estudantes que aguardavam vaga no Programa de Auxílio Moradia oferecido pela UFCA foram convocados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA) para receberem o benefício. A lista com os últimos nomes convocados foi divulgada nesta quinta-feira (28).

Pelo Auxílio Moradia, estudantes de graduação em comprovada situação de vulnerabilidade socioeconômica recebem auxílio financeiro para complementar despesas com moradia e alimentação durante todo o período do curso ou enquanto persistirem as condições que ensejaram a concessão.

Para receberem o auxílio, os estudantes convocados devem:

- Entregar o Termo de Compromisso (anexo XII do Edital Unificado 2018),
- Entregar cópia do cartão do banco ou extrato de conta corrente (nas duas hipóteses, é preciso que os documentos estejam em nome do beneficiário),
- Apresentar originais atualizados da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) do beneficiário e de todas as pessoas maiores de 18 anos que viverem no mesmo domicílio que ele,
- Apresentar original de Documento de Identificação (no caso dos candidatos que não apresentaram CTPS durante o processo seletivo).

A entrega do Termo de Compromisso e a conferência dos originais ocorrerá entre os próximos dias 11 e 25 de março, nos seguintes locais e horários:

Juazeiro do Norte

Sala 201, Bloco I – Prae/UFCA
De segunda a sexta-feira, das  8h às 11h e das 13h30 às 20h30

Brejo Santo

Secretaria de Documentação e Protocolo (Sedop/UFCA)
De segunda a sexta-feira, das 17h às 22h

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis
Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie-Prae/UFCA)
Sala 201, bloco I, campus Juazeiro do Norte
(88) 3221.9364