Divulgado resultado final do Auxílio Inclusão Digital 2018

Sexta, 14 Dezembro 2018 17:11
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) divulgou, nesta sexta-feira (14), o resultado final da seleção que concederá o Auxílio Inclusão Digital. Pelo edital, cada um dos selecionados receberá até R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) para financiar a compra ou a manutenção/upgrade de um computador portátil. O objetivo é permitir a inclusão digital de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Ao todo, foram convocados 319 estudantes. O resultado final já contempla a análise dos recursos de quem solicitou revisão da listagem preliminar.

Após receber o benefício, a(o) selecionada(o) terá que comprovar a aquisição de um computador portátil ou, ainda, o pagamento por manutenção/upgrade de um equipamento do tipo. Para realizar a comprovação, é preciso anexar nota fiscal, em nome do beneficiário, no formulário de prestação de contas. O prazo para a comprovação vai até o dia 29 de março de 2019.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)
Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil
Sala 201, bloco I, campus Juazeiro do Norte
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h (segunda a sexta-feira)