RUs da UFCA servirão apenas almoço até o início do ano letivo de 2019

Segunda, 10 Dezembro 2018 17:36
Refeitório Universitário do campus Juazeiro do Norte Refeitório Universitário do campus Juazeiro do Norte Foto: Fernanda Simplício - DCOM
Com o fim do ano letivo de 2018, os Refeitórios Universitários dos campi Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha da Universidade Federal do Cariri (UFCA) vão funcionar apenas no horário de almoço a partir desta segunda-feira (10). De acordo com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA), responsável pelo equipamento, a suspensão do jantar nos RUs da universidade deve durar até o início do semestre 2019.1. Na UFCA, as aulas devem começar no próximo dia 11 de março.

Ainda segundo a Prae, os RUs vão suspender a oferta de todas as refeições a partir da véspera de Natal, no dia 24 de dezembro. O almoço nos refeitórios deverá ser retomado em 7 de janeiro de 2019.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae/UFCA)
Sala 201, bloco I - campus Juazeiro do Norte
(88) 3221-9366