Resultado preliminar da seleção para Auxílio Inclusão Digital

Terça, 04 Dezembro 2018 10:29
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) divulgou, nesta terça-feira (4), o resultado preliminar do processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital. O objetivo do edital é financiar equipamentos eletrônicos que permitam a inclusão digital de estudantes da UFCA em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Os selecionados terão até R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) à disposição para a finalidade citada. Ao todo, são ofertadas 200 vagas.

O resultado final da seleção será divulgado no próximo dia 14 de dezembro.

Recursos

O estudante que tiver sua solicitação indeferida poderá interpor recurso, por meio da plataforma Forms, a partir de amanhã (5). O prazo termina no dia 10 de dezembro. Os comprovantes e/ou documentos pendentes solicitados pelo Serviço Social devem ser entregues na sala da Prae/UFCA ou na Secretaria de Documentação e Protocolo (Sedop/UFCA) do respectivo campus. No caso dos estudantes inadimplentes com qualquer programa de bolsa ou auxílio da Prae/UFCA relacionada à devolução de recursos públicos indevidamente recebidos ou utilizados, também é possível entrar com recurso, comprovando a sanação da inadimplência.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – (Prae/UFCA)
Sala 201, bloco I, campus Juazeiro do Norte
Horário: 8h às 12h e 13h às 17h (segunda a sexta-feira)
Telefone: (88) 3221.9363