PRAE divulga resultado do auxílio emergencial e do auxílio óculos

Terça, 20 Novembro 2018 14:42

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UFCA) divulga o resultado do lote 14 do programa Auxílio Emergencial e do lote 12 do programa Auxílio Óculos.

Os estudantes deferidos e no cadastro de reserva deverão:
1.Entregar cópia do cartão do banco ou de extrato de conta corrente em nome do estudante;
2.Entregar Termo de Compromisso (apenas para auxílio emergencial)
3.Apresentar originais para conferência:
- Das Carteiras de Trabalho e Previdência Social do candidato e dos membros do núcleo familiar

A conferência ocorrerá no campus de Juazeiro do Norte até o dia 30 de novembro.
Segunda : 8h às 11h e 13h30 às 20h.
Terça a sexta: : 8h às 11h e 13h30 às 17h
Local: PRAE (sala 201, bloco I)

O estudante que deixar de entregar o Termo de Compromisso e/ou os documentos originais para conferência, nos locais citados e dentro do prazo, ficará com o pagamento do benefício suspenso. Após receberem o benefício, os estudantes contemplados com o Auxílio Óculos terão que comprovar a aquisição de óculos, por meio de nota fiscal em nome do beneficiário, no prazo de até 30 dias úteis.

Das entrevistas

Estudantes convocados para entrevistas devem comparecer na data e local informado no resultado. O não comparecimento a entrevista acarreta o indeferimento da solicitação.

Indeferidos

Os estudantes que tiveram sua solicitação indeferida poderão interpor recurso nos dias 22 e 23 de novembro através da plataforma forms.

Dúvidas sobre o resultado:
Serviço Social – Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae)