DAE divulga beneficiários do primeiro lote do programa Auxílio Óculos

Terça, 16 Fevereiro 2016 10:32

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga hoje, terça-feira (16) o resultado do primeiro lote do Auxílio Óculos, no qual oito estudantes tiveram as solicitações deferidas.

O Auxílio Óculos tem por objetivo contribuir com o desempenho acadêmico dos estudantes, fornecendo uma ajuda na complementação das despesas para aquisição de óculos com lentes corretivas, respeitando-se a periodicidade mínima de 12 (doze) meses para cada nova solicitação. Convém ressaltar que após o recebimento do benefício, o estudante deverá apresentar à DAE, para devida prestação de contas, comprovante de aquisição do óculos, por meio de nota fiscal, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Os candidatos que entregaram a documentação, mas que não constam na listagem, devem aguardar divulgação do próximo lote.

Lido 2013 vezes