DAE divulga resultados para auxílios creche, óculos e emergencial

Terça, 15 Dezembro 2015 09:04

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga o resultado do 6º lote do Auxílio-Creche e do Auxílio Óculos e o 9º lote do Auxílio Emergencial.

Os selecionados no Auxílio-Creche deverão enviar o termo de compromisso, a cópia do cartão do banco ou extrato da conta corrente e a cópia do CPF à DAE ou a uma das unidades da Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo (DIAP) até a próxima sexta-feira, 18. O Auxílio-Creche tem a finalidade de disponibilizar ajuda financeira aos estudantes, buscando contribuir com o desempenho acadêmico satisfatório, bem como reduzir a evasão acadêmica decorrente da maternidade ou paternidade.

O Auxílio Óculos visa contribuir com o desempenho acadêmico dos estudantes, fornecendo ajuda na complementação das despesas para aquisição de óculos com lentes corretivas, respeitando-se a periodicidade mínima de doze meses para cada nova solicitação. Após recebimento do benefício, o estudante deverá apresentar à DAE, para devida prestação de contas, comprovante de aquisição de óculos por meio de nota fiscal, no prazo de até cinco dias úteis.

O Auxílio Emergencial destina-se a estudantes dos cursos de graduação, que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada, e que não tenham sido alcançados por nenhuma das outras ações de apoio financeiro disponíveis na Universidade Federal do Cariri.

Termo de Compromisso Auxílio Creche

Resultado do Auxílio Creche - 6º lote