DAE divulga resultado do Auxílio-Óculos e do Auxílio-Emergencial

Sexta, 11 Dezembro 2015 15:15

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga o resultado do quinto lote do Auxílio Óculos e do oitavo lote do Auxílio Emergencial.

O Auxílio Óculos visa contribuir com o desempenho acadêmico dos estudantes, fornecendo ajuda na complementação das despesas para aquisição de óculos com lentes corretivas, respeitando-se a periodicidade mínima de doze meses para cada nova solicitação. Após recebimento do benefício, o estudante deverá apresentar à DAE, para devida prestação de contas, comprovante de aquisição de óculos por meio de nota fiscal, no prazo de até cinco dias úteis.

O Auxílio Emergencial destina-se a estudantes dos cursos de graduação, que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada e que não tenham sido alcançados por nenhuma das outras ações de apoio financeiro disponíveis na Universidade Federal do Cariri.

Os nomes dos candidatos que entregaram a documentação com pendências, não constam na listagem.