DAE divulga resultado da renovação do 4º lote do Programa Auxílio Emergencial

Quinta, 26 Novembro 2015 17:26
A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga o resultado da renovação do 4º lote do Programa Auxílio Emergencial 2015. Os estudantes cujos nomes aparecem na tabela como “renovado” receberão o benefício de novembro, referente à última parcela dos quatro meses do benefício, e de dezembro, referente à renovação por um mês.

O Auxílio Emergencial destina-se a estudantes dos cursos de graduação, que apresentem vulnerabilidade socioeconômica comprovada, e que não tenham sido alcançados por nenhuma das outras ações de apoio financeiro disponíveis na Universidade Federal do Cariri.

Diretoria de Assistência Estudantil