Diretoria de Assistência Estudantil divulga resultado do quinto lote do Auxílio Emergencial

Quarta, 16 Setembro 2015 12:34

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) divulga o resultado dos estudantes selecionados para o quinto lote do Programa Auxílio Emergencial. Os selecionados deverão preencher o termo de compromisso e apresentá-lo à DAE ou em uma das unidades da Divisão de Informação, Atendimento e Protocolo (DIAP) até a próxima sexta-feira, 18.

Os aprovados pelo processo seletivo devem anexar ao termo a cópia do cartão do banco ou extrato da conta corrente em nome do estudante e a cópia do CPF para que possa ser efetivada a concessão do auxílio. Será considerado desistente o estudante selecionado que não comparecer à DAE ou DIAP para entregar o Termo de Compromisso e demais documentos no prazo estabelecido.

O Auxílio Emergencial pode ser solicitado do primeiro ao quinto dia de cada mês por graduandos em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não possuam outro tipo de bolsa ou auxílio na universidade. Consiste no pagamento de 400 reais por um período de até quatro meses. Os candidatos que entregaram a documentação, mas não constam na listagem devem aguardar divulgação do próximo lote.