Curso de Administração Pública é destaque em encontro nacional do setor

Terça, 11 Junho 2019 16:04
Professor Wendell (lado direito da imagem, de camisa escura), com estudantes de Administração Pública da UFCA Professor Wendell (lado direito da imagem, de camisa escura), com estudantes de Administração Pública da UFCA Foto: Emanoella Callou - Dcom/UFCA

Estudantes e professores do Curso de Administração Pública da Universidade Federal do Cariri (UFCA) obtiveram, juntos, aprovação de 39 trabalhos científicos na terceira edição do Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas (Enepcp 2019). O evento, um dos maiores da área, será realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 27 e 30 de agosto deste ano.

O Vice-Diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFCA) e professor do curso de Administração Pública, Wendell Barbosa, comentou a aprovação dos trabalhos: “O curso de Administração Pública da UFCA foi eleito o melhor curso de Administração Pública do Nordeste e está entre os dez melhores do país. Esse grande volume de trabalhos aprovados indica um processo de amadurecimento do curso e a consolidação da contribuição acadêmica de professores e estudantes da UFCA no campo de Públicas”, disse.

Na sua terceira edição, o Enepcp vai pautar o tema “Democracia no século XXI e os desafios para a Gestão Pública” em conferências, mesas-redondas e sessões temáticas. Vão participar do evento pesquisadores, profissionais, professores e estudantes de Graduação e de Pós-Graduação no campo de Públicas.

Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa do Campo de Públicas - Enepcp 2019
Quando: de 27 a 30 de agosto
Onde: campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em Natal-RN

Curso de Administração Pública - UFCA