Minicurso "Elaboração e desenvolvimento de escalas de mensuração" começa amanhã (9)

Segunda, 08 Abril 2019 15:41
Termina hoje (8) o prazo de inscrições para o minicurso "Elaboração e desenvolvimento de escalas de mensuração", ofertado pelo Programa de Educação Tutorial do Curso de Administração da Universidade Federal do Cariri (PETADM-UFCA). O objetivo do minicurso é apresentar conceitos de mensuração por meio de escalas e suas aplicações nos estudos de Administração, além de apresentar o software científico SPSS e suas funcionalidades básicas. Os interessados devem preencher formulário eletrônico para participar.

A formação será realizada em dois dias: amanhã (9) e no próximo dia 16 de abril, das 14h30 às 17h30. Nas duas datas, o minicurso ocorrerá no Auditório Bárbara de Alencar do campus Juazeiro do Norte (sala 89, Bloco E, piso inferior).

O minicurso será facilitado pelo professor da UFCA Roberto Ramos, mestre em Administração pela Universidade Estadual do Ceará (2009) e graduado em Administração pela mesma instituição (2001).

Programa de Educação Tutorial - curso de Administração da UFCA (PETADM-UFCA)
Sala 72 - Bloco C, piso superior
(88) 3752 7219 (coordenação do curso)