Famed lança editais de seleção para bolsas remuneradas e voluntárias

Segunda, 11 Março 2019 16:35

A Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri e o Núcleo de Assistência as Ações Estudantis, de Pesquisa, de Ensino, de Cultura e de Extensão - Napece/Famed, torna público os editais do Programa de Integração Ensino e Extensão - PEEX 01/2019 e Programa de Iniciação à Docência - PID 01/2019, que estabelecem as normas dos respectivos processos seletivos para bolsas de monitoria para estudantes da Faculdade de Medicina, para o ano letivo de 2019.

Para concorrer, é necessário ser estudante regularmente matriculado no Curso de Medicina da UFCA e ter cursado com aprovação por nota igual ou superior a 7,0 (sete) o módulo que contemple a área específica do Projeto que oferta a bolsa.

Acesse aqui o edital PID 01/2019.

Acesse aqui o edital PEEX 01/2019.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (88) 3221-9613.