Evento UFCA Sustentável debate ações de sustentabilidade

Quarta, 13 Março 2019 16:06
Evento UFCA Sustentável debate ações de sustentabilidade Foto: Emanoella Callou - Dcom/UFCA

Nos próximos dias 20, 21 e 22 de março, a Universidade Federal do Cariri (UFCA) vai debater ações de sustentabilidade durante o evento UFCA Sustentável. A programação é gratuita, mas requer inscrição, que deve ser feita na página do evento.

Nos três dias de UFCA Sustentável, haverá palestras e mesas redondas, que devem debater temas como uso de recursos hídricos, materiais recicláveis e prática artesanal.

A abertura será no auditório Beata Maria de Araújo, no campus Juazeiro do Norte da UFCA. Na ocasião, a professora da Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob), Milânya Ribeiro da Silva, ministrará a palestra "Sustabilidade para além de um modismo". Antes da fala de Milânya, está programada uma mesa de abertura, na qual deve ser apresentada a Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento (CGS-Proplan/UFCA), e o Catálogo de Gestão da Sustentabilidade da UFCA.

UFCA Sustentável
De 20 a 22 de março de 2019