Prova de acesso ao Profmat/UFCA 2019 ocorre no próximo dia 20

Quarta, 10 Outubro 2018 14:17
O exame de acesso ao Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional na Universidade Federal do Cariri (Profmat/UFCA) se aproxima. Com duração de três horas, a seleção consistirá em uma única prova, marcada para o próximo dia 20 de outubro, às 14h, em diferentes salas do bloco I do campus Juazeiro do Norte da UFCA.

Os candidatos deverão acessar às salas de prova até às 13h50 do dia 20, conforme previsto em edital. Ao todo, 181 candidatos estão inscritos para participar da seleção. Se você é um deles, confira a sua sala de aplicação.

Coordenação: Profa. Dra. Maria Silvana Alcântara Costa