Submissão de atividades para a V Mostra UFCA vai até 30/09

Terça, 11 Setembro 2018 22:08
Orquestra da UFCA Orquestra da UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) divulgou, nesta quarta (12), a abertura do edital de submissão de propostas de oficinas, minicursos e apresentações artístico-culturais para a V Mostra UFCA,que será realizada de 05 a 09 de novembro de 2018, no campus Juazeiro do Norte.

Estudantes bolsistas dos programas e projetos de cultura, ensino, extensão e pesquisa da UFCA têm como atribuição apresentar resultados das atividades realizadas no decorrer do ano, estas apresentações podem ser nos formatos deste edital de submissão ou como artigos científicos e relatos de experiências de acordo com a chamada de trabalhos. Já  para os projetos de Artes apoiados pela Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT/UFCA), as inscrições deverão ser exclusivamente no formato de apresentação artístico-cultural.

As submissões podem ser realizadas até às 23:59 horas do dia 30 de setembro de 2018, pela internet, por meio da plataforma Conferências UFCA. Apenas membros da comunidade academica da UFCA podem submeter propostas, sejam docentes, funcionários (as) terceirizados (as), técnicos(as)-administrativos(as) ou discentes dos cursos de graduação e pós-graduação.

Para mais informações acesse o site da Mostra.

Leia outras notícias sobre a V Mostra UFCA:

Chamada aberta para avaliadores de trabalhos da V Mostra UFCA até 15/09

Publicado Edital de chamada de trabalhos para a V Mostra UFCA