Chamada aberta para avaliadores de trabalhos da V Mostra UFCA até 15/09

Terça, 04 Setembro 2018 21:07
Feira das profissões na IV Mostra UFCA Feira das profissões na IV Mostra UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) convoca avaliadores para os Relatos de Experiência em Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura da V Mostra UFCA.

Docentes, técnicos administrativos, terceirizados e estudantes de pós-graduação da UFCA ou de outras instituições podem se inscrever, até o dia 15 de setembro, para avaliar os trabalhos. É necessário apenas que os avaliadores possuam graduação nas áreas de interesse da Mostra. As inscrições ocorrem através do formulário disponível online na plataforma Forms da UFCA, para acessar é necessário cadastro prévio.

Com o tema “Ciência e Interdisciplinaridade”, a V Mostra UFCA será realizada de 05 a 09 de novembro de 2018, contemplando trabalhos de iniciação científica, pós-graduação e relatos de experiência, além de uma programação variada de oficinas, minicursos, apresentações artísticas, culturais e esportivas. O edital para envio de trabalhos e cronograma será divulgado em breve.