PRODER da UFCA destaca desenvolvimento regional sustentável

Segunda, 06 Outubro 2014 12:08

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável – PRODER, da Universidade Federal do Cariri – UFCA, comunica a realização dos “Encontros Sustentáveis”, iniciativa dos alunos do Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável. Em 2014, a programação iniciou-se no dia 26 de agosto. Para os meses de outubro e novembro, acontecerão palestras no Auditório da Reitoria da UFCA, em Juazeiro do Norte, às 18:30 horas, nos dias 08 e 28 de outubo e 12 de novembro.

De acordo com os organizadores do evento, “os 'Encontros Sustentáveis' são momentos reservados para conversas e reflexões sobre temas nas mais diversas áreas científicas, que dialogam direta e indiretamente com a temática central 'Desenvolvimento Regional Sustentável'.” Os encontros são anuais, compõem-se de atividades da disciplina “Seminários Temáticos” e ocorrem mediante a colaboração de professores do PRODER e de visitantes, proporcionando aos participantes diálogos sustentáveis. Confira as palestras, temas e palestrantes de outubro e novembro aqui.

Itens relacionados (por tag)