PRODER da UFCA realiza VI “Encontros Sustentáveis 2014”

Segunda, 08 Setembro 2014 16:39
O grupo de estudos do Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável, da Universidade Federal do Cariri – UFCA, comunica a realização do VI “Encontros Sustentáveis 2014”. O  evento acontecerá nos dias 11 e 17 de setembro, a partir das 18:30 horas.
No dia 11 de setembro, no Auditório da UFCA, o professor Silvério de Paiva Freitas Júnior ministrará palestra  “Desenvolvimento de Cultivares Adaptados ao Semiárido”. O docente   possui graduação em Agronomia (2003), mestrado em Produção Vegetal (2005), doutorado em Genética e Melhoramento de Plantas (2008) e pós-Doutorado (2010) também em Genética e Melhoramento de Plantas, todos pela Universidade Estadual Norte Fluminense Darcy RIbeiro. É atualmente professor  da Universidade Federal do Cariri – UFCA.
Já no dia 17 de setembro, no pátio da UFCA, a professora Nara Maria Forte Diogo Rocha, da Universidade Federal do Ceará – UFC, falará sobre o tema “Sustentabilidade, afeto e cidades”, discutindo a utilização de mapas afetivos com jovens. A professora possui graduação em Psicologia (2002), mestrado em Psicologia (2005), e, atualmente, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação Brasileira (2011), todos pela UFC.
Os Encontros Sustentáveis acontecem a cada 15 dias, no segundo semestre do ano. As inscrições serão feitas no local, havendo emissão de declaração de participação.

Itens relacionados (por tag)