PRODER promove debate sobre interiorização da Universidade Federal, terça, dia 06

Quarta, 30 Abril 2014 15:57

O Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável – PRODER, da Universidade Federal do Cariri – UFCA, promove o evento “Encontros Sustentáveis” com o tema “o processo de interiorização da Universidade Federal no Brasil” no dia 06 de maio, terça-feira, às 14h, no Auditório da Reitoria da UFCA.

O encontro terá como palestrantes o professor Marcelo Oliveira Santiago, Diretor de Expansão da UFCA e professor do PRODER, a professora Valéria Giannella, coordenadora do curso de Administração Pública da UFCA e também docente do mestrado. As inscrições serão feitas no próprio local e haverá a expedição de certificados de participação. Para maiores informações, entre em contato pelo telefone 3572-7239.

Itens relacionados (por tag)