Segunda, 09 Setembro 2013 15:51

11 de setembro

No dia 11/09/2013, próxima quarta-feira, às 08:30h acontecerá na cidade de Araripe - CE um Encontro de Trabalho intitulado " A Universidade Federal do Cariri no Contexto Educacional e no Desenvolvimento Sustentável da Região".

Na ocasião a magnífica reitora estará presente e deseja apresentar todos os membros da administração superior da UFCA, tendo em vista que este evento tem o objetivo de apresentar a Universidade Federal do Cariri à comunidade do Cariri Oeste e demonstrar a disposição da universidade em firmar parcerias com estes municípios.

O translado para a cidade de Araripe será feito através do ônibus e microônibus da universidade que sairá do campus de Juazeiro do Norte às 06:30 da manhã. O encerramento das atividades está previsto para às 12:30h.

O convite do evento segue em anexo. A programação contará com uma apresentação musical do Grupo Raízes do Araripe, Mesa de Abertura com a presença dos prefeitos de Araripe, Assaré e da Magnífica reitora e Mesa de Trabalho composta pela reitora, vice-reitor, pró-reitor de cultura, pró-reitora de ensino, pró-reitor de extensão e pró-reitora de Pesquisa e Inovação.