Musicoterapia: O Remédio Da Alma

Esse projeto visa promover a quebra da rotina de sofrimento durante o tratamento dos pacientes hospitalizados, acelerando o processo de cura e potencializando o tratamento medicamentoso desses pacientes. Estimular o atendimento humanizado por parte dos estudantes de medicina e incentivar também o olhar para tratamentos alternativos aliados aos tratamentos convencionais. Através dos questionários, iremos avaliar quais os pacientes conseguiram obter melhora pós visitas dos estudantes e os próprios pacientes avaliarão o desempenho dos estudantes de medicina que participam do projeto quando estão atendendo.