POR UMA VIDA SEM CATRACAS

Por uma vida sem catracas é uma ação educativa e de mobilização da comunidade em face do direito à cidade. O projeto é uma atividade idealizada por militantes do passe livre nos transportes públicos do Cariri, com apoio da Universidade Federal do Cariri, por meio da Pró-Reitoria de Cultura e de Extensão. Com finalidade de alavancar a formação crítica, produzir e disseminar conteúdos em relação ao transporte coletivo, uma vez que percebemos o transporte público como um serviço público essencial para garantir o acesso popular aos demais direitos, como saúde, educação e lazer, sendo assim fundamental ao direito à cidade e à mobilidade urbana.

Coordenador (estudante): Alana Maria Soares