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Serviços Oferecidos

Apoio ao usuário no uso de computadores desktops e notebooks. Instalação e configuração de softwares homologados.

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 4 dias úteis

Manutenção na página de conferências, atualização de plugins e versões da ferramenta.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis

Planejamento e gestão das contratações de soluções de TI

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Correio eletrônico institucional.

CLIENTES: Alunos, Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 3 dias úteis.

Geração de Arquivo de dados para ser enviado aos usuários.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 20 dias úteis.

Troca de grandes arquivos entre usuários da rede para múltiplos destinatários, de forma confiável, garantindo a autenticidade das credenciais do remetente, atribuída pela Comunidade Acadêmica Federada (CAFe)

CLIENTES: Alunos, Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Cadastro de administradores e gerência de permissões para criação de formulários

CLIENTES: TODOS

SETORES: TODOS

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Suporte para instalação, configuração, manutenção de impressora e scanner

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 3 dias úteis.

Fornece acesso à rede de computadores

CLIENTES: Alunos, Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Suporte e manutenção do sistema de gerenciamento de atendimento.

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 7 dias úteis.

Sustentação dos sistemas Pergamum

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 4 dias úteis.

Manutenção na página de periódicos, atualização de plugins e versões da ferramenta.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Manutenção técnica do portal, instalação de plugins e alteração de interface com o usuário.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 7 dias úteis.

Criação de novos usuários no portal de dados abertos, correções de erros no sistema e gerência de dados a serem disponibilizados.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 10 dias úteis.

Manutenção e suporte de projetores multimídia.

CLIENTES: Alunos, Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 3 dias úteis.

Suporte e manutenação do sistema de gerenciamento de projetos.

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 2 dias úteis.

Disponíveis apenas para dos servidores da DTI.

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Terceirizados, Estagiários.

SETORES: DTI

TEMPO DE ATENDIMENTO: 10 dias úteis.

Armazenamento e compartilhamento de arquivos setoriais na rede interna.

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Manutenção do cadastro de usuários dos SIG. Gerência de permissões de acesso aos SIG.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 3 dias úteis.

Recuperação de senha para acesso ao portal de Avaliação Institucional.

CLIENTES: Alunos, Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Sistema de graduação.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 20 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Lato Sensu.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 10 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Stricto Sensu.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 10 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Avaliação Funcional.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 3 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Cadastro.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 3 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Capacitação.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 3 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Dimensionamento.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 3 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Almoxarifado;

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 7 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Catálogo de Materiais;

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO 7 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Orçamento.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 7 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Patrimônio.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 7 dias úteis.

Manutenção / treinamento de funcionalidades no módulo de Protocolo.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 7 dias úteis.

Atribuir permissão a usuário para acessar o sistema de Restaurante Universitário da UFCA.

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes.

SETORES: PRAE, DTI

TEMPO DE ATENDIMENTO: 2 dias úteis.

Gerência de administradores dos sites e atualização de versões.

CLIENTES: Todos.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Serviço de telefonia fixa.

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Treinamentos em soluções de TI.

CLIENTES: Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 5 dias úteis.

Suporte ao serviço de videoconferência entre usuários da Universidade ou outros órgãos da Administração Pública Federal.

CLIENTES: Alunos, Gestores, Servidores Adminstrativos, Servidores Docentes, Terceirizados, Estagiários, Bolsistas.

SETORES: Todos.

TEMPO DE ATENDIMENTO: 10 dias úteis.