Início do Conteúdo

Validação SIGAA

O projeto de implantação do sistema de gestão acadêmica (SIGAA) da UFCA prevê uma etapa de validação, ou seja, momento em que os usuários do antigo sistema, hospedado pela UFC, verificam se os dados migrados para o novo sistema estão corretos.

Para validar seus dados:

Docentes

  1. Faça login no sistema disponibilizado para testes (http://migracaosigaa.ufca.edu.br) utilizando seu usuário do SIPAC e, como senha, seu CPF (somente números);
  2. Siga o roteiro de validação para docentes disponível neste link;
  3. Reporte eventuais erros ou inconsistências.

Estudantes

  1. Faça login no sistema disponibilizado para testes (http://migracaosigaa.ufca.edu.br) utilizando suas credenciais do Si3 da UFC;
  2. Siga o roteiro de validação para estudantes disponível neste link;
  3. Reporte eventuais erros ou inconsistências.

Informações adicionais

Estão presentes no sistema apenas dados dos períodos anteriores a 2018.1.

Arquivos da turma virtual não são migrados, bem como fotos dos perfis.

Como reportar um erro encontrado?

Se você encontrar alguma inconsistência nos dados durante a verificação pedimos que retorne à DTI através dos canais abaixo:

• Pelos Telefones: (88) 3221 9400 / 3221 9410