Política de uso dos cartões do RU

Normas para Uso do Cartão de Acesso ao Refeitório Universitário

Os cartões recarregáveis para acesso aos Refeitórios da Universidade Federal do Cariri estão disponíveis para todas as pessoas que apresentam algum vínculo institucional, ou seja, estudantes dos cursos presenciais de graduação e pós-graduação, servidores técnico-administrativos e docentes da UFCA.

Normas de uso

O recebimento de um cartão recarregável para acesso aos Refeitórios da UFCA está condicionado a prévio cadastramento por parte do usuário.

Um cartão será entregue, gratuitamente (primeira via), a todos aqueles que apresentarem um documento comprobatório do seu vínculo e estiverem na ativa. Os estudantes devem estar devidamente matriculados.

O cartão é para uso exclusivo do usuário cadastrado.

O acesso ao Refeitório Universitário se dará exclusivamente com o uso do cartão.

O cartão poderá ser carregado com até cem refeições.

A cada dia será permitido apenas um acesso do usuário por cada refeição.

Para os casos de perda, furto, roubo ou extravio do cartão, o usuário deve comunicar imediatamente o fato à Coordenação do RU, para o bloqueio imediato do cartão.

Em caso de perda, extravio, roubo ou furto, para emissão de segunda via será cobrado uma taxa de R$ 8,00 (oito reais), a ser paga através de GRU, que deverá ser emitida na Coordenação do Refeitório Universitário.

Em caso de defeito inerente ao cartão uma segunda via gratuita será disponibilizada mediante apresentação do cartão anterior.

A Coordenação do RU não se responsabiliza por refeições (créditos) consumidas antes da comunicação de perda do cartão.