A unidade de Auditoria Interna da Universidade Federal do Cariri (UFCA) promove, nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro, o Café com Auditoria 2019, oferecendo treinamento aos gestores e também aos servidores lotados na auditoria interna da instituição. O  evento terá a participação do auditor Jeferson Alves dos Santos da Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), de Minas Gerais. Confira:

Tema: Gestão de Risco e Controles Internos

Participantes: Gestão administrativa e acadêmica
Data: 27/02/19 e 28/02/19
Local: sala  i103 - Bloco I, campus Juazeiro do Norte
Horário: das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Tema: Atuação da Unidade de Auditoria Interna

Participantes: Membros da Unidade de Auditoria Interna da UFCA
Data: 1º/03/2019
Local: sala  405 - Bloco I, campus Juazeiro do Norte
Horário: das 8h às 12h e das 13 às 17h.

Publicado em Notícias da UFCA
A Coordenadoria de Materiais e Patrimônio (PROAD) e a Auditoria Interna, com apoio da Pró-reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP), promovem, em 31 de maio, o Seminário de Conscientização e Controle Patrimonial, às 8h30 no auditório do Campus Juazeiro, da Universidade Federal do Cariri.
Publicado em Notícias da UFCA

A Auditoria Interna (AUDIN) da Universidade Federal do Cariri realizou na última terça-feira, 23, reunião com a Pró-reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN), no campus Juazeiro do Norte. Na oportunidade, foi apresentada a metodologia a ser utlizada durante a atividade denominada “Auditoria baseada em risco”, dirigida, em início, à PROPLAN.

Publicado em Notícias da UFCA
A Auditoria interna da Universidade Federal do Cariri (UFCA) iniciou, no mês de janeiro, as ações previstas no seu Plano Anual de Atividades (PAINT) para o ano de 2016. A primeira atividade, que segue até março, consiste na verificação dos controles dos registros dos inventários anuais de bens móveis e dos termos de responsabilidade da universidade.
Publicado em Notícias da UFCA

A Auditoria Interna da Universidade Federal do Cariri participou de capacitação sobre auditoria entre os dias 30 de novembro e 02 de dezembro, no campus de Juazeiro do Norte. A chefe da auditoria interna do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Zeneide Oliveira, ministrou o encontro, viabilizado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Publicado em Notícias da UFCA

A Universidade Federal do Cariri esteve presente ao seminário “Auditoria Interna do Poder Executivo Federal”, realizado pela Controladoria-Geral da União, no dia 20 de novembro, na sede do Banco Central do Brasil, em Brasília.

Publicado em Notícias Acadêmicas

A Auditoria Interna da Universidade Federal do Cariri (UFCA) informa aos servidores interessados e à comunidade acadêmica em geral que estão abertas inscrições para cursos que tratam sobre orçamento público, previdência social, legislação aplicada à logística de suplementos e controle social.

Publicado em Notícias da UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Auditoria Interna e da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP), em parceria com a Controladoria-Geral da União (CGU), promoveu o treinamento do Programa Capacita, visando a melhoria da gestão de recursos públicos por meio da oferta contínua de orientações e capacitações a gestores federais.

Publicado em Notícias Acadêmicas
A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e o Tribunal de Contas da União (TCU), promove o curso virtual “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos - nível intermediário”.  A capacitação tem como público-alvo servidores públicos de todos os poderes e esferas, além de cidadãos em geral. As inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto no site da Enap.
Publicado em Notícias Acadêmicas

A Auditoria Interna da UFCA, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Cariri (UFCA), promovem o treinamento do Programa Capacita, que ocorrerá de 31 de agosto a 04 de setembro, no auditório do campus de Juazeiro do Norte. As inscrições ocorrerão de 19 a 27 de agosto.