Ouvidoria

Atualizado em 02/08/2019 às 14h48

As organizações públicas brasileiras, incluindo as universidades federais, mantêm canais para que o cidadão possa fazer denúncias, sugestões, reclamações e elogios. Na UFCA, quem recepciona essas manifestações é a Ouvidoria Geral, que portanto é um dos principais meios de o público externo registrar observações referentes à rotina universitária.

Os cidadãos podem acionar a Ouvidoria presencialmente, mediante agendamento, pelo e-mail ouvidoria@ufca.edu.br ou pelo FalaBR: canal que permite o registro de manifestações identificadas ou anônimas. Na página do FalaBR, o usuário encontrará várias opções de manifestação. Para formalizar uma observação, basta clicar na opção de interesse e seguir os passos indicados. Se a manifestação for endereçada à UFCA, ela chegará à Ouvidoria Geral.

Telefone: + 55 (88) 3221.9485

E-mail:  ouvidoria@ufca.edu.br

FalaBR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação

Endereço: Universidade Federal do Cariri.
Avenida Tenente Raimundo Rocha, 1639 – campus Juazeiro do Norte.
Bloco K, sala 402.

Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 8h às 12h e 13h às17h. O atendimento presencial nas demais unidades ocorrerá mediante solicitação de agendamento.

Formulário eletrônico: https://www.ufca.edu.br/atendimento/open.php

Ouvidora Geral da UFCA

Aretuza Sousa Tenorio
Assistente Em Administracao
aretuza.sousa@ufca.edu.br

Chefe do Núcleo de Gestão

Cicero Joaquim Pereira Macedo
Assistente Em Administracao
cicero.macedo@ufca.edu.br
55 88 3221-9485

Ajude-nos a melhorar esta página

Você sugere alguma correção ou melhoria?

Unidade responsável por esta página: Ouvidoria.