18° Encontro de Extensão • Enex

05/10/2022 a 07/10/2022

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA) vai realizar, entre os dias 5 e 7 de outubro de 2022, o 18º Encontro de Extensão (Enex 2022). Este ano, o Enex terá como tema o Bicentenário da Independência do Brasil, refletindo sobre a nação brasileira e a trajetória da Extensão universitária rumo à construção da cidadania. Assim, será articulado o passado e presente sem perder de vista as perspectivas de futuro, abordando os novos avanços tecnológicos globais e suas possíveis contribuições para os movimentos extensionistas. 

O evento será realizado de forma híbrida (programação presencial e remota),  aberto ao público externo.  

As inscrições podem ser realizadas, de forma gratuita, por meio de formulário eletrônico, até 6 de outubro, para os eventos presenciais. Não será necessária inscrição para as atividades on-line. 

O objetivo geral do evento é a integração das ações de Extensão, o compartilhamento de experiências e o contínuo aprimoramento, com foco na inserção universitária na comunidade caririense, na promoção de uma formação cidadã mais ampla para os estudantes e no comprometimento institucional da UFCA em contribuir para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

Serviço

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.edu.br

 

Detalhes

Início:
05/10/2022
Final:
07/10/2022
Website:
https://enex.ufca.edu.br/

Organizador

proex

Local

Auditório Beata Maria de Araújo
Av. Tenente Raimundo Rocha, 1639
Juazeiro do Norte, Ceará 63048-080 Brasil
+ Google Map
Telefone:
(88) 3221-9200
Website:
ufca.edu.br