Décima Jornada Virtual de Estudos em Didática da Matemática

14/12/2021 - 18h00 a 22h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

A Reunião de Estudos em Didática da Matemática (Rede) convida comunidade acadêmica da Universidade Federal do Cariri (UFCA) para a Décima Jornada Virtual de Estudos em Didática da Matemática, que ocorrerá no dia 14 de dezembro de 2021, a partir das 18h, no canal do professor Zé Luiz Cavalcante no YouTube (link para uma nova página).

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 13 de dezembro por meio de formulário eletrônico (link para uma nova página). Os participantes terão direito à certificação de 4h.

Com o objetivo de fortalecer os estudos em Matemática, a Jornada Virtual de Estudos em Didática da Matemática faz parte de ações firmadas entre a UFCA, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O tema desta décima edição é “Educação Inclusiva na perspectiva da Educação Matemática Crítica”. A palestra será ministrada pela professora Amanda Queiroz Moura, que atualmente é pesquisadora colaboradora do Instituto de Didática da Matemática da Universidade de Klagenfurt (AAU), na Áustria.

Data:
14/12/2021