07/12/2021 - 08h00 a 08/12/2021 - 17h00

• Este evento já passou.

O Terceiro Seminário dos Programas Acadêmicos de Ensino: Resiliência para Aprendizagem será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro de 2021, em formato virtual.

Os trabalhos para participação no evento podem ser enviados até 4 de novembro de 2021.

O seminário integra um conjunto de ações acadêmicas previstas no âmbito da Prograd/UFCA, que visa viabilizar e incentivar a participação de estudantes, remunerados ou não remunerados, dos Programas Acadêmicos de Ensino em eventos para apresentação de relatos de experiências de suas atividades.

A submissão de trabalhos é aberta aos/às estudantes vinculados/as aos Programas Acadêmicos da Prograd, envolvidos em atividades de ensino:
1. Programa de Aprendizagem Cooperativa em Células Estudantis (PACCE);
2. Programa de Integração de Ensino e Extensão (PEEX);
3. Programa de Educação Tutorial (PET);
4. Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID);
5. Programa de Iniciação à Docência (PID); e
6. Programa Residência Pedagógica (RP).

Para mais informações acesse a chamada de trabalhos (Link para uma nova página).

07/12/2021 - 08h00
Final:
08/12/2021 - 17h00
Categoria de Evento:

Pró-Reitoria de Graduação (Prograd)