XVI Encontro de Extensão: Universidade e Extensão em tempos de pandemia e pós-pandemia

11/11/2020 a 13/11/2020

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Com o tema “Universidade e Extensão em tempos de pandemia e pós-pandemia”, o XVI Encontro de Extensão (Enex) da Universidade Federal do Cariri irá ocorrer nos dias 11 a 13 de novembro de 2020. O evento será realizado de forma remota e contará com palestras, mesas redondas, fóruns, apresentação de trabalhos e plenária.

Inscrições

Acesse enex.ufca.edu.br e faça a sua inscrição em mesas, oficinas, palestras, entre outros.

Programação

A programação dessa edição abre com a palestra intitulada “Politização do contexto epidemiológico na extensão universitária”, também comtemplará a realização dos Fórum dos Coordenadores e o Fórum dos Estudantes, e ainda a premiação da segunda edição do Prêmio Você Faz a Extensão. Confira a programação completa (link para uma nova página).

Submissões de trabalhos

O período de submissões de trabalhos encerra-se no dia 20 de outubro de 2020. O trabalho deve ser produzido pelo coordenador/tutor, bolsistas e membros voluntários do programa/projeto em formato de resumo expandido com extensão de 2 (duas) a 4 (quatro) páginas, conforme modelo disponibilizado (link para uma nova página).

A submissão deve ser realizada na plataforma Conferências UFCA (link para uma nova página) a partir do dia 23 de setembro de 2020. Recomenda-se que o acesso a plataforma seja feita no navegador Mozilla Firefox ou Google Chrome.

Cada autor poderá apresentar no máximo 2 (dois) trabalhos como autor principal. Cada trabalho poderá ter no máximo 7 (sete) coautores. Acesse o edital de chamada de trabalhos para mais informações (link para uma nova página).

11/11/2020
Final: