Segundo Simpósio de Gestão de Cidades – “Pandemia, Vulnerabilidades Urbanas e Gestão da Cidade”

07/10/2020 - 08h00 a 08/10/2020 - 17h00

• Este evento já passou.

O Laboratório de Estudos em Gestão de Cidades e Territórios da Universidade Federal do Cariri (LaCITE-UFCA) e parceiros realizam, nos dias 7 e 8 de outubro de 2020, o segundo Simpósio de Gestão de Cidades, com o tema “Pandemia, Vulnerabilidades Urbanas e Gestão da Cidade”. O evento, que será em formato virtual, é voltado para estudantes, professores, pesquisadores, gestores públicos, representantes de movimentos sociais, organizações da sociedade civil e demais interessados na discussão das questões urbanas e da gestão das cidades, notadamente no contexto da Região Metropolitana do Cariri.

O Simpósio está com inscrições abertas e gratuitas (link para uma nova página), com emissão de certificados. Além disso, a Chamada de Trabalhos Científicos e Tecnológicos (link para uma nova página) segue recebendo resumos expandidos até o dia 14 de setembro.

07/10/2020 - 08h00
Final: