Décimo Primeiro Cidades em Debate: Inovações participativas e engajamento cidadão na construção da cidade que queremos

31/10/2019

• Este evento já passou.

Marcando a celebração do Dia Mundial do Habitat, o Laboratório de Estudos em Gestão de Cidades e Territórios (Lacite) e o Observatório das Cidades do Cariri realizam, no próximo dia 31 de outubro, a partir das 8h, o Décimo Primeiro Cidades em Debate. Com o tema “Inovações participativas e engajamento cidadão na construção da cidade que queremos”, o evento acontece no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Juazeiro do Norte.

A programação inclui a realização de dois painéis temáticos que abordarão a discussão sobre cidades, inovação e sustentabilidade urbana, a partir de uma perspectiva interdisciplinar. No período da tarde será realizada a oficina “Que Cidade Queremos?”, cujo objetivo é elaborar um repertório de ações propositivas e identificar possibilidades de incidência nas políticas públicas para as cidades do Cariri.

Data:
31/10/2019
Categoria de Evento:

Instituto Federal do Ceará (IFCE)
Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1646 - Planalto
Juazeiro do Norte, CE 63040-540