I Enpibid – Universidade e Escola: Perspectivas Interdisciplinares na Formação e na Prática Docente

09/10/2019 - 07h00 a 11/10/2019 - 22h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.
Livre

O Primeiro Encontro do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Primeiro EnPIBID), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), será realizado entre os dias 9 e 11 de outubro, em Brejo Santo. Com o tema “Universidade e Escola: Perspectivas Interdisciplinares na Formação e na Prática Docente”, o evento tem como objetivo articular epistemologias e metodologias produzidas em diversas áreas do conhecimento, com ênfase em pesquisas e projetos interdisciplinares que promovam novas aprendizagens do fazer docente.

O público-alvo são os estudantes e professores de escolas públicas (anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio); e os estudantes e professores universitários que tenham interesse em expor as suas atividades, como projetos desenvolvidos na escola ou na universidade.

Os participantes podem se inscrever, de form gratuita, com sem trabalhos (até o dia 30 de setembro) e com trabalhos (prorrogado até o dia 20 de setembro). Mais informações sobre as inscrições e programação no site do evento.

09/10/2019 - 07h00
Final:
11/10/2019 - 22h00
Preço:
Livre
Categoria de Evento:
Website:
enpibidufcaadm.wixsite.com/enpibid2019

Instituto de Formação de Educadores (IFE/UFCA)
Telefone:
ife@ufca.edu.br

Instituto de Formação de Educadores (IFE)