Seminário de Gestão Social: Governo Aberto, Transparência e Controle Social

16/09/2019 - 20h00 a 22h00

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

O Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (LIEGS), grupo de pesquisa e programa de extensão da Universidade Federal do Cariri (UFCA), em parceria com o Laboratório de Estudos em Gestão de Cidades e Territórios (LaCITE), promove o Vigésimo Primeiro Seminário Gestão Social: Temas Emergentes; Vozes Diferentes, com o tema “Governo Aberto, Transparência e Controle Social”.

O encontro será realizado das 20h às 21h50, na sala M105, Bloco M, primeiro andar, campus Juazeiro do Norte.

Para falar sobre o assunto, foi convidado o professor Thiago Ferreira Dias, doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e docente do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública da UFRN.

Data:
16/09/2019
Hora:
20h00 a 22h00
Categoria de Evento:

Laboratório Interdisciplinar de Estudos em Gestão Social (LIEGS)