Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Nesta seção são divulgadas informações sobre o Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Universidade Federal do Cariri – UFCA.

O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Universidade Federal do Cariri está disponível para atendimento ao público.

Localização
Av. Tenente Raimundo Rocha S/N, Bairro Cidade Universitária, Juazeiro do Norte, Ceará, CEP 63048-080
Campus Juazeiro do Norte, Sala 01, Bloco I, Piso Superior.

Segunda a sexta-feira, das 7:30h às 22h, sem interrupção para almoço.
Telefone: (88) 3572-7203

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da UFCA, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço www.acessoainformacao.gov.br.

Servidores responsáveis pelo SIC

Coordenadora de Atendimento à Comunidade e Autoridade de Monitoramento da LAI