PRAE divulga resultado do 7° lote do auxílio emergencial e auxílio óculos

Terça, 12 Junho 2018 15:17

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), divulga o lote VII dos programas Auxílio Emergencial e do Auxílio Óculos.

Para que possa ser efetivada a concessão dos Auxílios os estudantes deferidos deverão :

1.Entregar cópia do cartão do banco/ extrato da conta corrente (em nome do estudante) e cópia do CPF.

2. Entregar Termo de Compromisso - Apenas os deferidos no Auxílio Emergencial

3. Apresentar documentação original para conferência:

• Documento de Identificação do candidato e de todos os residentes, no mesmo domicílio, maiores de 18 anos;

• Carteira de Trabalho e Previdência Social atualizada do candidato e de todos os residentes, no mesmo domicílio, maiores de 18 anos.

A conferência é necessária para que possa ser efetivada a concessão do benefício e ocorrerá nos campi a seguir:

Campus Juazeiro do Norte:

Data: até o dia 26 de junho

Horário:

Segunda : 8h às 11h e 13:30 às 20h.

Terça a sexta: : 8h às 11h e 13:30h às 17h

Local: PRAE (sala 201, bloco I)

Campus Barbalha:

Data: 25 de junho

Local: Sala da Direção.

Campus Crato:

Data: 26 de junho

Campus Brejo Santo:

Data: até o dia 26 de junho

Local: Sedop

O candidato que deixar de entregar o Termo de Compromisso e/ou os documentos originais para conferência até o dia 29 de junho ficará com o pagamento do benefício suspenso.

Informação específica para os deferidos no Auxílio Óculos:

Após o recebimento do benefício, os estudantes contemplados com o Auxílio Óculos terão que comprovar aquisição de óculos, por meio de nota fiscal, no prazo de até cinco dias úteis sob pena de ficar impedido de receber qualquer tipo de bolsa ou auxílio oferecido pela PRAE, além de restituir à instituição todo o valor disponibilizado, através da emissão de Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento.

Informação específica para os indeferidos:

Os estudantes INDEFERIDOS podem interpor recurso nos dias 13 e 14 de junho através da Plataforma Forms. O recurso não tem a finalidade de complementar a documentação.

Caso o indeferimento tenha ocorrido devido a documentação incompleta, o estudante poderá aguardar a divulgação do novo período de inscrições e da entrega de documentação pendente.

Para acessar as resoluções que regulamentam o programa: http://www.ufca.edu.br/portal/a-ufca/organizacao-administrativa/dae/programas-de-assistencia-estudantil