PRAE convoca candidatos do cadastro reserva dos programas Auxílio-creche, Bolsa de Iniciação Acadêmica, Auxílio-moradia e Auxílio-transporte

Sexta, 13 Abril 2018 13:54

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) torna pública, nesta sexta-feira (13), a convocação do cadastro reserva dos programas Auxílio-creche, Bolsa de Iniciação Acadêmica, Auxílio-moradia e Auxílio-transporte. Foram convocados todos do cadastro de reserva do Auxílio-creche, 6 Bolsa de Iniciação Acadêmica, 9 Auxílio-moradia e 113 Auxílio-transporte, totalizando uma chamada de 134 estudantes.

Para que possa ser efetivada a concessão dos programas, os estudantes deferidos nas vagas deverão entregar, nos dias 16 e 17 de abril, o Termo de Compromisso, a cópia do cartão do banco/ extrato da conta-corrente (em nome do estudante) e a cópia do CPF, bem como apresentar documentação original para conferência (Fotocópia do Documento de Identificação do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos; Fotocópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social atualizada do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos).

Até o dia 30 de abril, os candidatos convocados para Bolsa de Iniciação Acadêmica devem escolher o projeto na lista de projetos e entrar em contato com o respectivo orientador. A concordância do orientador em realizar a orientação do bolsista que escolheu o seu projeto ficará manifesta com a assinatura da Declaração de Aceite . O estudante deve encaminhar à PRAE ou à Sedop do respectivo campus a declaração de aceite até o dia 30 de abril. A ausência do aceite torna sem efeito a convocação do candidato.

A entrega do Termo e conferência dos originais ocorrerá nos campi a seguir:

Campus Juazeiro do Norte:

Data: 16 e 17 de abril

Local: PRAE (sala 201, bloco I)

Campus Brejo Santo:

Local: Sedop