Senhas dos estudantes para acessar rede sem fio da UFCA passará por mudança no dia 16 de abril

Sexta, 13 Abril 2018 10:53

A senha para acessar a rede sem fio e o site Periódicos/CAPES, via plataforma CAFe, para os discentes, será modificada a partir do dia 16 de abril. A senha do Novo SIGAA passará a ser utilizada ao invés do CPF. O nome de usuário permanece o mesmo.

Essa mudança é decorrente da implantação do Novo SIGAA, pois o cadastro dos discentes foi transferido para a Universidade Federal do Cariri (UFCA) e, com isso, esses ajustes são necessários a fim de garantir a integração dos sistemas e soluções de TI.

O aluno deverá se autenticar, a partir do dia 16, no Novo SIGAA (https://sig.ufca.edu.br/sigaa), para ativar sua senha. Após esse procedimento, o estudante estará apto a acessar a rede sem fio e do site Periódicos/CAPES. Para mais informações, consulte o manual da rede sem fio.

Durante o período de transição, de 16 a 20/04/2018, uma rede sem fio aberta, chamada de UFCA_TEMPORARIO, ficará disponível. Em caso de dúvidas, procurar o Atendimento da Diretoria de Tecnologia da Informação.