PRAE divulga o resultado do 2° lote dos Auxílios Emergencial e Óculos

Quinta, 12 Abril 2018 14:59

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (CAIE), divulga o resultado do 2º lote dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos. O 2º lote refere-se ao resultado das análises dos recursos e dos estudantes que foram convocados para entrevista.

Para que possa ser efetivada a concessão dos auxílios, os estudantes deferidos nas vagas deverão:

1. Entregar, no caso de deferidos no Auxílio Emergencial, o Termo de Compromisso na PRAE ou na SEDOP do respectivo campus. É necessário anexar junto ao Termo a cópia do cartão do banco ou extrato da conta corrente (em nome do estudante) e cópia do CPF.

2. Apresentar as seguintes documentações originais para conferência:

• Fotocópia do Documento de Identificação do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos.

• Fotocópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social atualizada do candidato e de todos os residentes no mesmo domicílio maiores de 18 anos.

A conferência é necessária para que possa ser efetivada a concessão do benefício e ocorrerá nos campi, nos dias e horários a seguir:

Campus Juazeiro do Norte:

Data: 16 e 17 de abril

Local: PRAE (sala 201, bloco I)

Campus Brejo Santo:

Local: Sedop

Campus Icó:

Local: Biblioteca

O candidato que deixar de entregar o Termo de Compromisso e/ou os documentos originais para conferência nos dias 16 e 17 de abril ficará com o pagamento do benefício suspenso.

Informação específica para os deferidos no Auxílio Óculos

Após o recebimento do benefício, os estudantes contemplados com o Auxílio Óculos terão que comprovar aquisição de óculos, por meio de nota fiscal, no prazo de até cinco dias úteis, sob pena de ficar impedido de receber qualquer tipo de bolsa ou auxílio oferecido pela PRAE, além de restituir à instituição todo o valor disponibilizado, através da emissão de Guia de Recolhimento da União (GRU) para pagamento.