Confira o horário de atendimento da Divisão de Serviço Social da PRAE

Segunda, 12 Março 2018 14:10

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade Federal do Cariri (UFCA), informa à comunidade acadêmica que o horário de atendimento da Divisão de Serviço Social (DSS) é de 8h às 20h nas segundas e quartas-feiras. Às terças, quintas e sextas-feiras, o setor atende em horário comercial, de 8h às 17h.

O  Serviço Social está localizado na sala 26, Bloco A, piso inferior no campus de Juazeiro do Norte, e conta com três assistentes sociais que estão à disposição da corpo discente para orientações acerca do processo seletivo dos programas Auxílio Emergencial e Óculos, cujas inscrições estão abertas de 12 a 16 de março. Dessa forma, o estudante que tiver dúvidas quanto à documentação necessária, pode comparecer na sala mencionada acima ou enviar e-mail para o Serviço Social ( O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .br) ou ainda ligar para o número 3221-9364.