Programa de extensão Enactus UFCA abre processo seletivo para voluntários

Terça, 13 Março 2018 00:00

O programa de extensão Enactus UFCA está com inscrições abertas para seleção de 15 voluntários. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de março através da Plataforma Forms.

Estão aptos a participar todos os estudantes matriculados na Universidade Federal do Cariri (UFCA). Para mais informações sobre a seleção leia o edital.

Sobre a Enactus

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos que busca inspirar os estudantes a melhorar o mundo através da ação empreendedora. O trabalho do time é desenvolver projetos sociais em comunidades atingidas pela vulnerabilidade econômica, com o intuito de empoderar os beneficiados, melhorando suas rendas.