Inscrições para contratação e formação de cadastro de reserva de bolsista Institucional do programa Idiomas sem Fronteiras ocorrem até 14 de março

Sexta, 09 Março 2018 11:31

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras da Pró-reitoria de Cultura (PROCULT), torna público o processo de seleção para contratação de 1 (um) professor e formação de cadastro de reserva de professores bolsistas Institucionais de Língua Inglesa para atuar no Programa Idiomas Sem Fronteiras (NucLi-IsF).

As inscrições serão realizadas através do formulário disponível em forms.ufca.edu.br, de 08 de março às 16hs do dia 14 de março de 2018, observado o horário oficial de Brasília – DF. Estão aptos a concorrer neste processo seletivo estudantes provenientes dos cursos de Licenciatura da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

O Processo Seletivo Simplificado é subordinado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC), o qual tem como finalidade a formação inicial ou continuada e a capacitação em idiomas de estudantes, professores e corpo técnico-administrativo das instituições de ensino superior (IES).

O valor mensal da bolsa é de R$ 400,00, com duração de 09 meses. O candidato deve ter disponibilidade de 12 horas semanais, incluindo sábados, para atuar em Juazeiro do Norte.

Acesse o edital e saiba de todos os detalhes. Mais informações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .